plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico de drogas em Santa Izabel

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (20), por tráfico de drogas após denúncia anônima, no município de Santa Izabel, no nordeste paraense. Empresário é assassinado com um tiro na orla de MarabáApós a denúncia, a polícia foi ao local e confir

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por tráfico de drogas em Santa Izabel camera Com o suspeito foram encontrados 19 papelotes de maconha. | Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (20), por tráfico de drogas após denúncia anônima, no município de Santa Izabel, no nordeste paraense.

Empresário é assassinado com um tiro na orla de Marabá

Após a denúncia, a polícia foi ao local e confirmou a prática intensa do comércio de drogas no local. E o suspeito preso. Ele foi identificado como Cristian Andrey P. Silva, vulgo "Chuchu".

Pará: ladrões invadem casa, amarram donos, roubam carro e pertences e abandonam na rua

Segundo a polícia, Cristian havia saído há poucos dias da prisão pelo mesmo motivo: venda de drogas. Com ele foram apreendidos 19 papelotes de maconha. Ele foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias