plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Agente penitenciário é assassinado a tiros em conjunto de Belém

O agente penitenciário Valdileno Rodrigues Alves, de 42 anos, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (17). O crime aconteceu na frente da casa da vítima, localizada no Parque Amazonas, Alameda 10, em Icoaraci, distrito de Belém.Segundo a Po

Imagem ilustrativa da notícia Agente penitenciário é assassinado a tiros em conjunto de Belém camera Os assassinos efetuaram pelo menos 10 disparos no servidor | Via Whatsapp

O agente penitenciário Valdileno Rodrigues Alves, de 42 anos, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (17). O crime aconteceu na frente da casa da vítima, localizada no Parque Amazonas, Alameda 10, em Icoaraci, distrito de Belém.

Segundo a Polícia Militar (PM), Valdileno estava de folga, sentado na frente da casa dele com o filho no colo. Ao suspeitar de quatro homens que se aproximavam, o agente colocou a criança para dentro de casa, mas não conseguiu se proteger a tempo. "Quatro homens chegaram a pé no local e executaram", informou o coronel Neves, comandante da área.

De acordo com o perito criminal Jânio Arnoud, o agente foi atingido com pelo menos 10 tiros. "A maioria dos disparos atingiu o tórax a cabeça da vítima. Foram encontrados, ao redor do corpo, projéteis dos calibres de arma 380 e ponto 40", informou o perito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias