plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE TENSÃO

Criminosos fazem 'arrastão' em laboratório particular na Grande Belém

Assaltantes fizeram um “arrastão” em um laboratório particular localizado na praça Dois de Junho, no quilômetro 8 da rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no início da tarde desta sexta-feira (11). Não há informações de feridos na

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos fazem 'arrastão' em laboratório particular na Grande Belém camera Via WhatsApp

Assaltantes fizeram um “arrastão” em um laboratório particular localizado na praça Dois de Junho, no quilômetro 8 da rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no início da tarde desta sexta-feira (11). Não há informações de feridos na ação.

De acordo com testemunhas, três criminosos invadiram o laboratório e roubaram bens de clientes e funcionários que estavam no local. Alguns trabalhadores conseguiram se trancar em salas durante o assalto e avisar a polícia.

Os ladrões conseguiram fugir antes da chegada dos agentes de segurança e, como havia funcionários trancados nas salas, houve boatos de que os criminosos estavam mantendo reféns. No entanto, segundo as testemunhas, os criminosos saíram do estabelecimento sem fazer reféns.

Não há informações de feridos no roubo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias