plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Músico mata mototaxista com golpes de faca 

Um homem identificado apenas por Domingos matou o mototaxista Cleidinaldo Vitorino Barbosa, de 49 anos com golpes de faca. O caso aconteceu na quinta-feira (10), no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, no Maranhão. O acusado é tecladista e já tocou para vá

Imagem ilustrativa da notícia Músico mata mototaxista com golpes de faca  camera A prisão aconteceu quando o músico chegava em sua residência. | Reprodução

Um homem identificado apenas por Domingos matou o mototaxista Cleidinaldo Vitorino Barbosa, de 49 anos com golpes de faca. O caso aconteceu na quinta-feira (10), no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, no Maranhão. O acusado é tecladista e já tocou para vários cantores na região.

Cleidinaldo Barbosa trabalhava como mototaxista.
📷 Cleidinaldo Barbosa trabalhava como mototaxista. |Reprodução

Domingos fugiu após o crime. Ele foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda na noite de ontem (10) na Rua Frei Damião, no Bairro São José.

O acusado é músico e já tocou para vários cantores em Imperatriz.
📷 O acusado é músico e já tocou para vários cantores em Imperatriz. |Reprodução

Começa hoje audiência de instrução e julgamento do comparsa do 'Maníaco de Marituba'

A prisão aconteceu quando o músico chegava em sua residência em uma motocicleta Bros, de cor preta, que foi usada no crime. A motivação do crime ainda não foi revelada pela policia. Após a prisão, ele foi apresentado no Plantão Central.

Homem é morto a tiros na frente de amigos na Estrada do Maguari

Fuga e perseguição

Um motorista de aplicativo ainda chegou a seguir o músico e até bateu com o carro na motocicleta de Domingos, mas ele não caiu. Outro veiculo também colidiu na motocicleta do músico, ele caiu, mas conseguiu fugir a pé. Em seguida retornou para buscar a moto antes que a polícia chegasse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias