plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORRERIA

Torcedores de Remo e Paysandu brigam na Almirante Barroso antes da decisão; assista!

No dia de clássico RexPa, torcedores protagonizaram cenas de brigas, correria e muita confusão em plena avenida Almirante Barroso, em Belém, no fim da manhã deste domingo (6). Chegou o dia! Remo e Paysandu disputam a grande final do ParazãoEm um vídeo, dá

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores de Remo e Paysandu brigam na Almirante Barroso antes da decisão; assista! camera Reprodução

No dia de clássico RexPa, torcedores protagonizaram cenas de brigas, correria e muita confusão em plena avenida Almirante Barroso, em Belém, no fim da manhã deste domingo (6).

Em um vídeo, dá para ver um grupo de torcedores, uns inclusive, com a camisa de organizadas. Em um momento, é possível ver um deles se abaixando para pegar algo no chão, que seria uma pedra.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a ocorrência, mas ao chegarem ao local os torcedores já haviam se dispersado.

A PM reforçou que realiza rondas na área para evitar esse tipo de violência.

Veja o vídeo:

DIA DE CLÁSSICO

Hoje, Remo e Paysandu se enfrentam para ver quem vai levantar a taça e garantir o título de Campeão Paraense de 2020. Vale lembrar que por causa da pandemia da Covid-19, o confronto será de portões fechados, sem o torcedor paraense.

Em casa ou em qualquer lugar, o torcedor poderá acompanhar o lance a lance da decisão pelo DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias