plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Preso casal suspeito de envolvimento a roubo a banco

Um casal foi preso suspeito de participação em um roubo a banco no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense, ocorrido em 30 de janeiro de 2020. A prisão foi realizada na segunda-feira (01) por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos a B

Imagem ilustrativa da notícia Preso casal suspeito de envolvimento a roubo a banco camera Freepik

Um casal foi preso suspeito de participação em um roubo a banco no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense, ocorrido em 30 de janeiro de 2020. A prisão foi realizada na segunda-feira (01) por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO). Os presos não tiveram os nomes divulgados.

Suspeito de explodir banco em cidade paraense é preso

Assaltantes invadem agência bancária em Ipixuna do Pará; Veja o vídeo!

De acordo com informações da Polícia Civil, contra a dupla, havia em aberto mandados de prisão preventiva da Comarca de Ipixuna do Pará, por envolvimento e associação ao grupo criminoso que praticou a ação criminosa contra a Agência do Bradesco.

Após investigação da Polícia Civil, ficou constatado que o homem e a mulher prestaram auxílio logístico aos criminosos antes e depois do crime. A apuração também apontou que o casal emprestou sítios na região para esconderijo, forneceu e transportou alimentação e intermédios a comprando materiais utilizados no crime, para não levantar suspeitas.

Os presos já se encontram à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias