plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulheres são feitas reféns dentro de carro em Belém. Veja!

O suspeito foi interceptado por uma viatura da Polícia Militar na avenida João Paulo II

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres são feitas reféns dentro de carro em Belém. Veja! camera Crime aconteceu na noite desta terça-feira (1º) no bairro Curió-Utinga, em Belém. | Reprodução

Duas mulheres foram feitas reféns, na noite desta terça-feira (1º), dentro de um carro de passeio, em frente ao Parque do Utinga, localizado no bairro Curió-Utinga, em Belém.

Vídeo compartilhado por um internauta mostra policiais cercando o local e negociando a liberação das vítimas. Reprodução/Redes Sociais

A informação inicial é que o assalto aconteceu em outro bairro e que o suspeito, que estava armado, foi interceptado por uma viatura da Polícia Militar na avenida João Paulo II.

Reinaldo da Silva Bentes, 32, se rendeu após a chegada da imprensa
📷 Reinaldo da Silva Bentes, 32, se rendeu após a chegada da imprensa |Antônio Melo/Diário do Pará

Equipes da Rotam foram mobilizadas e os policiais iniciaram as negociações para a liberação das vítimas. Após minutos de tensão, o homem saiu do carro com as duas vítimas, entregou a arma e se rendeu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias