plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME EM ANANINDEUA

Presa tia que levava sobrinha para ser estuprada em motel

A Polícia Civil do Pará, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dav), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão a suspeitos investigados pelo crime de exploração sexual em Ananindeua, na Região Metropo

Imagem ilustrativa da notícia Presa tia que levava sobrinha para ser estuprada em motel camera Freepik

A Polícia Civil do Pará, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dav), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão a suspeitos investigados pelo crime de exploração sexual em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A “Operação Praesidium Summa”, foi deflagrada na segunda-feira (24), e prendeu um homem e uma mulher apontados pelas investigações como autores do crime contra uma menina de apenas onze anos de idade.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher teria aliciado a menina, que é sua sobrinha, para que ela tivesse relações sexuais com um homem em troca de dinheiro. Durante a ação criminosa, a tia da vítima ainda teria acompanhado a menina até o quarto do motel, incentivando o tempo todo para que a criança não desistisse.

O homem foi identificado pela Polícia Civil e confessou ter ido com a criança até o motel onde ocorreu o crime, enquanto a tia ficou esperando no carro.

Os investigados foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias