plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Jogador paraense que entraria em campo neste sábado é morto a tiros

Um jogador de 39 anos, da seleção master de futebol da cidade de Jacundá, sudeste paraense, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), na avenida Cristo Rei, em Jacundá. Ele estava com a namorada no momento da execução. Ela não ficou ferida. De aco

Imagem ilustrativa da notícia Jogador paraense que entraria em campo neste sábado é morto a tiros camera Reprodução

Um jogador de 39 anos, da seleção master de futebol da cidade de Jacundá, sudeste paraense, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), na avenida Cristo Rei, em Jacundá. Ele estava com a namorada no momento da execução. Ela não ficou ferida.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, Renato Ribeiro dos Santos voltava para a residência dele, na companhia da namorada, por volta de 1h30, quando foi morto a tiros.

A namorada de Renato não foi atingida e permaneceu ao lado do corpo, chorando muito. O jogador entraria em campo, na tarde deste sábado, às 16h, em uma partida entre a Seleção de Jacundá e Seleção de Marabá de veteranos, no Campo Paulo Marabá, na Folha 16, em Marabá.


O jogador entraria em campo neste sábado (22). Foto: Reprodução

O corpo do atleta foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de necropsia e liberação para velório e sepultamento.

A execução de Renato chocou os desportistas de Jacundá. Ele era torcedor do Clube do Remo.

A Polícia Civil do Pará investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias