plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

PF prende homem que recebeu drogas pelos Correios no Pará

Uma pessoa foi presa em flagrante no município de Redenção, no sul do Pará, durante a operação Remessa Ilegal, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (11), para combater o tráfico internacional de drogas.  Criança desaparece duran

Imagem ilustrativa da notícia PF prende homem que recebeu drogas pelos Correios no Pará camera Suspeito preso em flagrante comprou drogas sintéticas e as recebeu por meio dos Correios, segundo a PF. | Polícia Federal/Divulgação

Uma pessoa foi presa em flagrante no município de Redenção, no sul do Pará, durante a operação Remessa Ilegal, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (11), para combater o tráfico internacional de drogas.

Criança desaparece durante passeio com a família no interior do Pará

Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do alvo da operação, em Ourilândia do Norte.

De acordo com a Polícia Federal, o suspeito comprou drogas sintéticas e as recebeu pelos Correios. Durante buscas na residência, foram encontradas outras drogas sintéticas e maconha, além de R$ 1 mil reais em notas falsas.

Diante do flagrante, o homem, que não teve a identidade divulgada, recebeu voz de prisão por guarda de moeda falsa e pelo depósito de drogas ilícitas.

Sucatão na Pedro Miranda é dor de cabeça para vizinhos

O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Ourilândia do Norte mediante solicitação da PF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias