plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é agredido e assassinado em Icoaraci

O crime aconteceu ontem de tarde, no conjunto Eduardo Angelim, e pegou os moradores locais de surpresa. O caso está sendo investigado por policiais civis, sendo que os autores do assassinato estão foragidos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é agredido e assassinado em Icoaraci camera A vítima ainda não foi identificada. Trajava apenas uma bermuda e seu corpo tinha tatuagens nos braços, antebraço, punho e perna. | Fernando Araújo

Um homem ainda sem identificação foi espancado e morto a tiros, em uma área de mata, no final da passagem Joana Darc, no conjunto Eduardo Angelim, próximo ao distrito de Icoaraci, em Belém. O crime brutal pegou os moradores da área de surpresa, ontem de tarde. No local ninguém conhecia a vítima, mas todos ouviram os cinco disparos. A polícia investiga agora as motivações e autoria do crime.

De acordo com as informações colhidas pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Icoaraci, as características do crime e os depoimentos de testemunhas levam a crer que a vítima estaria sendo espancada, mas teria conseguido escapar, e, por conta disso, foi perseguido e morta.

Homem agride segurança e tenta invadir casa de prefeito com machado

“Ele tem alguns sinais no corpo, tinha uma fita amarrada no punho. Provavelmente conseguiu se soltar e correu, mas foi alcançado e baleado”, explica o delegado Carlos Ivan.

O local onde a morte foi consumada é, segundo a polícia, perigoso, considerado “área vermelha”. Dificilmente testemunhas contam o que viram, por medo de represálias. A perícia feita no local apontou a entrada, no corpo, de cinco projéteis de pistola calibre 380, além das marcas de agressões físicas pelo corpo. “Ele estava sendo espancado. Estava apanhando e recebeu os tiros. Foi o que conseguimos ver no exame”, explicou o perito Mário Moreira.

Jovem é morto a tiros em praia paraense neste domingo

Nem a identidade e nem a idade da vítima foram descobertos. Ele vestia apenas uma bermuda em tecido tactel, possuía diversas tatuagens na perna, braços, antebraço e punho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias