plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÃO FRANCISCO DO PARÁ

Caminhoneiro suspeito de matar mulher diz que ambos foram atacados durante sexo

O caminhoneiro que matou a facadas Elissandra Rocha Lima, no final da manhã de ontem (6), em uma área de um posto de combustíveis na rodovia BR-316, município de São Francisco do Pará, na região nordeste do estado do Pará foi detido pela polícia. Em dep

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro suspeito de matar mulher diz que ambos foram atacados durante sexo camera Elissandra Rocha Lima, de 43 anos, que seria moradora do município de Castanhal, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida | Divulgação

O caminhoneiro que matou a facadas Elissandra Rocha Lima, no final da manhã de ontem (6), em uma área de um posto de combustíveis na rodovia BR-316, município de São Francisco do Pará, na região nordeste do estado do Pará foi detido pela polícia. Em depoimento, o homem disse que o crime ocorreu durante relação sexual em que os dois foram atacados.

A Polícia Civil de São Francisco do Pará ouviu o caminhoneiro que também estava ferido. Em sua versão, ele relatou as relações sexuais com a mulher, afirmando que depois foi surpreendido por uma terceira pessoa que o esfaqueou. Depois, ainda segundo ele, essa pessoa atingiu também Elissandra Rocha Lima.

Caminhoneiro é suspeito de matar mulher a facadas em posto de gasolina no Pará

Elissandra tinha 43 anos, seria moradora do município de Castanhal. Já o suspeito, até então apontado como suspeito, é natural do estado do Espírito Santo.

O crime chamou a atenção de muita gente e movimentou os arredores do posto de combustíveis, até a mulher ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal. No entanto, os graves ferimentos a levaram à morte, no momento em que recebia atendimento médico.

Testemunhas contaram que um dos ferimentos teria atingido a veia femoral, na altura da coxa da vítima e, como ela perdeu muito sangue até receber o socorro, isso teria precipitado a morte.

Os depoimentos seguiram por todo o dia e uma testemunha também prestou esclarecimentos. O caso está sendo investigado por policiais civis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias