plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Briga de gangues tem prisão e deixa feridos em Ananindeua

Uma briga generalizada, na noite desta quinta-feira (6), entre membros de gangues causou pânico aos moradores e motoristas que transitavam pelas proximidades da praça Matriz de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). As informações são da Polícia

Imagem ilustrativa da notícia Briga de gangues tem prisão e deixa feridos em Ananindeua camera A briga aconteceu na praça Matriz de Ananindeua na noite de hoje. | Reprodução/Vídeo

Uma briga generalizada, na noite desta quinta-feira (6), entre membros de gangues causou pânico aos moradores e motoristas que transitavam pelas proximidades da praça Matriz de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

As informações são da Polícia Militar, que enviou equipes do 29º Batalhão até o local da ocorrência.

A confusão foi provocada por membros de gangues que estavam armados com paus e facas. Foi necessária a intervenção dos policiais militares, que dispersaram a briga.

Três pessoas envolvidas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Outras cinco pessoas foram conduzidas para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cidade Nova para os procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias