plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEPOIMENTO

Suspeito de atropelar e matar PM em Ananindeua se apresenta à Polícia

O condutor do veículo, suspeito de ter atropelado e matado o policial militar Idemar Alves Dias Neto, de 35 anos, se apresentou, na tarde desta terça-feira (4), na sede da Divisão de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP). As informações são da Polícia Civ

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de atropelar e matar PM em Ananindeua se apresenta à Polícia camera Ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado pelo fato de não estar em situação flagrancial. | Reprodução/Vídeo

O condutor do veículo, suspeito de ter atropelado e matado o policial militar Idemar Alves Dias Neto, de 35 anos, se apresentou, na tarde desta terça-feira (4), na sede da Divisão de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP). As informações são da Polícia Civil.

Ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado pelo fato de não estar em situação flagrancial.

O crime aconteceu na tarde de 29 de julho. O cabo da PM seguia de motocicleta pela avenida Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, quando foi atingido por um veículo que realizava uma conversão.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo mostra atropelamento que matou cabo da PM na Grande Belém. Assista!

Acusado de matar PM em acidente seria integrante de grupo criminoso

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o inquérito continua em curso e “provavelmente o suspeito será indiciado por homicídio culposo e terá a pena aumentada por não prestar auxílio à vítima”.

Suspeito seria chefe de grupo de extermínio

Nas últimas semanas, a informação fornecida pela Polícia Civil a respeito do caso foi que o suspeito de envolvimento na morte do policial seria chefe de um grupo de extermínio, identificado como Marcelo Pantoja Rabelo, conhecido também como “Marcelo da Sucata”.

Além disso, um dia depois do acidente, uma mulher se apresentou na Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova, como sendo a condutora do veículo que causou o acidente e foi ouvida, mas a versão apresentada era contrária aos fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias