plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRISÃO

Homem que estuprou e torturou os filhos é condenado a 42 anos 

A Justiça do estado de Goiás condenou a 42 anos de prisão, um homem acusado de estuprar e torturar os três filhos. O réu foi acusado de estuprar a filha de 10 anos e torturar e agredir a criança e seus irmãos de 12 e 13 anos com choques, serrote, paus e f

Imagem ilustrativa da notícia Homem que estuprou e torturou os filhos é condenado a 42 anos  camera O homem agredia e torturava os filhos com choques, serrote, paus e fogo. | Reprodução

A Justiça do estado de Goiás condenou a 42 anos de prisão, um homem acusado de estuprar e torturar os três filhos. O réu foi acusado de estuprar a filha de 10 anos e torturar e agredir a criança e seus irmãos de 12 e 13 anos com choques, serrote, paus e fogo. Durante a tortura, o pai chegou a cortar a orelha de um dos filhos com uma faca.

Diante da gravidade dos fatos, o magistrado afastou o condenado de ter relações parentais com dois filhos que ainda não atingiram a maioridade e ainda estipulou uma indenização de R$ 400 mil por danos morais.

O réu está preso preventivamente desde 2019, quando a denúncia contra ele foi recebida. O processo segue em segredo de justiça, sendo que as informações foram divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em junho

Nos autos constam que os abusos físicos e psicológicos contra as crianças aconteceram entre 2015 e 2017. Com relação à filha, que tinha 10 anos na época, o homem cometeu 'conjunção carnal e outras práticas sexuais'.

Além disso, ela e os dois irmãos eram agredidos pelo pai com paus, mangueira e serrote. Os motivos eram por não terem feito tarefas domésticas. Em uma das agressões, uma das crianças sofreu um corte na cabeça e ficou desacordado, enquanto o pai saiu para trabalhar.

Também constam no processo que o homem dava choques elétricos nos filhos. Ele colocava uma fiação desencapada nos dedos dos menores e depois ligava na rede elétrica. Segundo o TJ-GO, em uma das vezes, uma das crianças ficou desacordada após receber os choques. O pai teria então agredido fisicamente a mesma para que acordasse e fosse submetida a nova sessão de tortura.

Em entrevista a GloboNews, Felipe Neto criticou o canal e a CNN Brasil

Em outra ocasião, o homem colocou a mão das crianças no fogo, ocasionando queimaduras. Ainda segundo o TJ-GO, castigos físicos, como obrigar os três filhos a ajoelharem nos grãos de feijão e permanecerem na posição entre duas a três horas, eram frequentes. Além disso, ele cortou a orelha de um dos filhos com uma faca; provocou enforcamento de uma das crianças até promover o desmaio; quebrou a mão de um dos filhos com um cabo de vassoura; amarrou uma garrafa plástica cheia de líquido no órgão genital de um dos meninos; e obrigava as crianças a comerem alimentos estragados e os filhos a ingerirem álcool e drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias