plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Polícia registra cinco prisões por alcoolemia e encerra festa em Salinas

Somente na sexta-feira (31), cinco pessoas foram presas pelo crime de alcoolemia durante ação da Lei Seca no município de Salinópolis, nordeste paraense. As equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 68 estabelecimentos e fecharam 26

Imagem ilustrativa da notícia Polícia registra cinco prisões por alcoolemia e encerra festa em Salinas camera Leandro Santana/Ascom PC

Somente na sexta-feira (31), cinco pessoas foram presas pelo crime de alcoolemia durante ação da Lei Seca no município de Salinópolis, nordeste paraense. As equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 68 estabelecimentos e fecharam 26 em Salinópolis e no distrito de Mosqueiro, em Belém.

Os policiais civis da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) fiscalizaram 13 estabelecimentos e 26 veículos durante ação em combate à poluição sonora em Salinas e Mosqueiro. Em todo o estado, a Polícia Civil registrou oito prisões por diversos crimes.

Um estabelecimento localizado na rua Eurico Castilho, em Salinópolis, teve suas atividades encerradas na madrugada deste sábado (1º), por estar funcionando de forma irregular, sem as licenças municipais e estaduais pertinentes.

Também foi constatado que no local estava sendo realizado evento festivo, com música ao vivo, e ainda ultrapassando o horário para encerramento e desrespeitando as regras de distanciamento social, promovendo aglomeração de pessoas no local e sem uso de máscaras, conforme Decreto Municipal.

Além do Ofício de Suspensão de atividades, a proprietária irá responder pelo crime de desobediência, pois já havia sido orientada anteriormente a não realizar o evento, alvo de denúncia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias