Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

MISTÉRIO

Corpo é encontrado amarrado e amordaçado com marcas de facadas e tiros

O corpo foi encontrado ontem de manhã na estrada do Matadouro, periferia de Baião

sexta-feira, 31/07/2020, 08:26 - Atualizado em 31/07/2020, 08:26 - Autor: J.R Avelar


A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e perfurações pelo corpo. O local onde o crime aconteceu é considerado deserto e sem casas por perto.
A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e perfurações pelo corpo. O local onde o crime aconteceu é considerado deserto e sem casas por perto. | Divulgação

Moradores do município de Baião, na região nordeste do Pará, acordaram ontem assustados com a notícia do achado macabro do corpo de um homem na estrada do Matadouro, próximo do bairro Maracanã, periferia da cidade.

Segundo o que já foi apurado por policiais civis, logo cedo o corpo de um homem de cerca de 30 anos foi encontrado com as mãos amarradas para trás e vários ferimentos pelo corpo, causados por perfurações e tiro.

Chamou a atenção dos moradores que o disparo, possivelmente de uma arma caseira, teria sido efetuado à queima-roupa na cabeça do rapaz.

Essa e outras informações fazem parte do relato da ocorrência pela Polícia Militar. Para a Polícia Civil de Baião a autoria do crime será investigada a partir do relato de amigos da vítima. O local onde ele foi morto é considerado ermo e sem casas por perto, o que deve dificultar o trabalho da Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS