plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo é encontrado amarrado e amordaçado com marcas de facadas e tiros

O corpo foi encontrado ontem de manhã na estrada do Matadouro, periferia de Baião

Imagem ilustrativa da notícia Corpo é encontrado amarrado e amordaçado com marcas de facadas e tiros camera A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e perfurações pelo corpo. O local onde o crime aconteceu é considerado deserto e sem casas por perto. | Divulgação

Moradores do município de Baião, na região nordeste do Pará, acordaram ontem assustados com a notícia do achado macabro do corpo de um homem na estrada do Matadouro, próximo do bairro Maracanã, periferia da cidade.

Segundo o que já foi apurado por policiais civis, logo cedo o corpo de um homem de cerca de 30 anos foi encontrado com as mãos amarradas para trás e vários ferimentos pelo corpo, causados por perfurações e tiro.

Chamou a atenção dos moradores que o disparo, possivelmente de uma arma caseira, teria sido efetuado à queima-roupa na cabeça do rapaz.

Essa e outras informações fazem parte do relato da ocorrência pela Polícia Militar. Para a Polícia Civil de Baião a autoria do crime será investigada a partir do relato de amigos da vítima. O local onde ele foi morto é considerado ermo e sem casas por perto, o que deve dificultar o trabalho da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias