Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

BAIRRO UNIÃO

Não identificada, mulher morre após levar um golpe de canivete no meio do peito

quinta-feira, 30/07/2020, 09:08 - Atualizado em 30/07/2020, 09:08 - Autor: J.R Avelar


O crime foi na madrugada de ontem após vítima e assassina se desentenderem, de acordo com o que foi apurado por policiais. A autora do crime está foragida e sendo procurada
O crime foi na madrugada de ontem após vítima e assassina se desentenderem, de acordo com o que foi apurado por policiais. A autora do crime está foragida e sendo procurada | Reprodução

Uma mulher foi assassinada no meio da madrugada de ontem, durante uma confusão em um bar no bairro União, município de Jacareacanga, na região sudoeste do Pará.

Segundo os primeiros levantamentos realizados por policiais, a motivação está sendo investigada. A vítima, que não foi identificada, levou no peito um golpe de canivete. Outra mulher a feriu e depois fugiu.

Segundo os levantamentos da Polícia Militar, por meio de homens do 72º Pelotão Policial Destacado, que serve o município de Jacareacanga, o homicídio, por volta das 2h da madrugada de ontem, aconteceu em um estabelecimento comercial conhecido por ser ponto de encontro de várias mulheres.

Quando a primeira equipe de PMs chegou no bar, a vítima já havia sido socorrida para o hospital local, enquanto que a assassina já não mais estava lá.

Segundo testemunhas, vítima e assassina, todas as vezes que se encontravam, se provocavam e eram apartadas por amigos. Na derradeira “desavença”, ambas teriam trocado ameaças e uma atacou a outra.

Na hora do crime, testemunhas disseram que a suspeita e uma amiga estavam desde cedo na companhia de dois homens, quando a vítima chegou e foi logo interpelada pelas duas mulheres, que partiram para cima dela cobrando satisfações.

Quando os frequentadores do bar acreditavam que a situação estava sob controle, a assassina tirou um canivete de dentro de uma bolsa e avançou contra a vítima, aplicando um certeiro golpe no meio do peito. A acusada e sua acompanhante fugiram.

A vítima ainda foi socorrida até o hospital municipal em Jacareacanga, mas lá já chegou sem vida. A Polícia Militar tentou sem sucesso deter a criminosa e, horas depois, a amiga da acusada, e possível “pivô” do crime, foi localizada junto com a dona do bar e levada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS