plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é preso após se masturbar para passageira em ônibus na BR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quarta-feira (29) um homem acusado de se masturbar dentro de um ônibus. O flagrante foi feito na BR-070, na região de Ceilândia.O motorista do coletivo parou em frente ao posto da PRF e informou que um dos pas

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após se masturbar para passageira em ônibus na BR camera O homem foi flagrado se masturbando dentro do ônibus. | Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quarta-feira (29) um homem acusado de se masturbar dentro de um ônibus. O flagrante foi feito na BR-070, na região de Ceilândia.

O motorista do coletivo parou em frente ao posto da PRF e informou que um dos passageiros foi flagrado se masturbando no coletivo.

Grávida de cinco meses que assaltava ônibus é presa

Uma passageira, que não teve a identidade revelada, que assistiu à cena, ficou extremamente constrangida e decidiu denunciar. Os demais passageiros, mesmo tenho presenciado o ato, se recusaram a se deslocar até a delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência. De acordo com a testemunha, o homem continuou se masturbando mesmo depois de perceber que foi flagrado.

Homem mata a esposa no bairro do Tapanã

A PRF encaminhou a passageira que denunciou o caso, o suspeito e o motorista para a delegacia. A denúncia foi registrada como ato obsceno em local público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias