Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

REAÇÃO

Ladrão sobrevive após ser espancado e levar tiro na cabeça no bairro do Marco

terça-feira, 28/07/2020, 20:03 - Atualizado em 28/07/2020, 20:18 - Autor: Igor Wilson


Homem resistiu aos tiros e ainda teve forças para se revoltar contra curiosos.
Homem resistiu aos tiros e ainda teve forças para se revoltar contra curiosos. | Diário Online

Quem passou pela travessa Lomas Valentinas próximo da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, no início da noite desta terça-feira (28) teve que se deparar com uma cena sanguinária.. Um homem todo ensaguentado agonizava no chão. Ao seu redor, dezenas de pessoas observavam sem nada fazer.

Segundos testemunhas, o baleado, ainda não identificado, roubou uma mulher na avenida Almirante Barroso e fugiu em direção a Lomas Valentinas. A vítima teria denunciado o criminoso, que foi apanhado por alguns moradores da área, que espancaram o homem. 

Após o linchamento, a Polícia Militar foi acionada. O criminoso ferido estava jogado na calçada e a população estava a espera dos agentes para entregá-lo. Foi quando um homem, ainda não identificado também, chegou em uma moto e se aproximou, sacou uma pistola e deu dois tiros no ladrão, um deles na cabeça. O homem foi embora junto com a mulher que foi roubada logo depois.

"Ele roubou uma moça. Nós estávamos aqui dentro e só ouvimos os tiros. Disseram que parece que ela ligou pro marido dela, que veio e atirou nele", disse uma testemunha que mora ao lado do local onde aconteceram os tiros.

Quando os agentes da PM chegaram ao local, o criminoso estava se debatendo no chão. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que chegou ao local após alguns minutos e encaminhou o ladrão para um hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do indivíduo. 

Veja o momento da remoção gravado pelo repórter Alexandre Nascimento, do DIÁRIO.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS