plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Ladrão sobrevive após ser espancado e levar tiro na cabeça no bairro do Marco

Quem passou pela travessa Lomas Valentinas próximo da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, no início da noite desta terça-feira (28) teve que se deparar com uma cena sanguinária.. Um homem todo ensaguentado agonizava no chão. Ao seu re

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão sobrevive após ser espancado e levar tiro na cabeça no bairro do Marco camera Homem resistiu aos tiros e ainda teve forças para se revoltar contra curiosos. | Diário Online

Quem passou pela travessa Lomas Valentinas próximo da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, no início da noite desta terça-feira (28) teve que se deparar com uma cena sanguinária.. Um homem todo ensaguentado agonizava no chão. Ao seu redor, dezenas de pessoas observavam sem nada fazer.

Segundos testemunhas, o baleado, ainda não identificado, roubou uma mulher na avenida Almirante Barroso e fugiu em direção a Lomas Valentinas. A vítima teria denunciado o criminoso, que foi apanhado por alguns moradores da área, que espancaram o homem.

Após o linchamento, a Polícia Militar foi acionada. O criminoso ferido estava jogado na calçada e a população estava a espera dos agentes para entregá-lo. Foi quando um homem, ainda não identificado também, chegou em uma moto e se aproximou, sacou uma pistola e deu dois tiros no ladrão, um deles na cabeça. O homem foi embora junto com a mulher que foi roubada logo depois.

"Ele roubou uma moça. Nós estávamos aqui dentro e só ouvimos os tiros. Disseram que parece que ela ligou pro marido dela, que veio e atirou nele", disse uma testemunha que mora ao lado do local onde aconteceram os tiros.

Quando os agentes da PM chegaram ao local, o criminoso estava se debatendo no chão. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que chegou ao local após alguns minutos e encaminhou o ladrão para um hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do indivíduo.

Veja o momento da remoção gravado pelo repórter Alexandre Nascimento, do DIÁRIO.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias