plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Motorista embriagado atropela cinco pessoas de família e mata uma no Pará

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no domingo (26), após atropelar cinco pessoas da mesma família. Uma delas, uma mulher de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na entrada da Vila do Pereru, no municíp

Imagem ilustrativa da notícia Motorista embriagado atropela cinco pessoas de família e mata uma no Pará camera Via WhatsApp

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no domingo (26), após atropelar cinco pessoas da mesma família. Uma delas, uma mulher de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na entrada da Vila do Pereru, no município de São Caetano de Odivelas, no nordeste paraense.

Preso motorista que colidiu com veículo de Cleide Moraes; Polícia confirma que ele estava embriagado

Der acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que um carro se chocou contra uma motocicleta na entrada da Vila do Pereru. Cinco pessoas, da mesma família, ficaram feridas e uma delas, uma mulher de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo, de 23 anos, foi detido por um militar da Marinha Mercante, que foi testemunha do acidente e o entregou aos policiais militares.

Com sinais de embriaguez, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Caetano de Odivelas, onde foi registrado o flagrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias