plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENTORPECENTES

Mulher é presa com comprimidos de ecstasy em Salinas 

A mulher que teria vários comprimidos de Ecstasy foi detida em uma barraca na praia do Atalaia, em Salinas. As drogas seriam comercializadas num “agito” na praia

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa com comprimidos de ecstasy em Salinas  camera As drogas sintéticas apreendidas pelos policiais em Salinópolis. Outras quatro pessoas foram presas durante a operação “Lei Seca”. | Divulgação/Polícia Civil

Quatro condutores de veículos foram presos, na sexta-feira (24), pelo crime de alcoolemia durante a operação ‘Lei Seca’ no município de Salinópolis, nordeste do Pará, durante a Operação Verão Seguro, da Polícia Civil, nos balneários mais procurados nesse mês de julho. Em Salinas, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) também prendeu em flagrante uma mulher por tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão foi feita após uma denúncia.

“Os policiais souberam que uma traficante comercializava drogas sintéticas no município de Salinópolis, aproveitando-se do grande fluxo de pessoas nesta época do ano. Os policiais fizeram diligências nos locais frequentados pela suspeita e, nesta sexta, por volta das 20h, ela foi localizada em uma barraca na Praia do Atalaia. As diligências terão prosseguimento com o objetivo de identificar outros envolvidos.”, informou o delegado-geral de Polícia Civil, Alberto Teixeira.

Pará lidera apreensões de notas falsas na região Norte

Homem que matou esposa com facada em Belém se entregou em avenida

Com a mulher, os policiais encontraram diversos comprimidos da substância Metilenodioximetanfetamina, conhecida como “Ecstasy”, além de certa quantia em dinheiro. A suspeita informou que vendia o entorpecente em festas realizadas na praia. Ela foi autuada e enviada ao Sistema Penal.

FISCALIZAÇÕES

Em Salinas e Mosqueiro, equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 70 estabelecimentos, onze dos quais foram fechados, nove deles em Salinas. Policiais da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) fiscalizaram 10 estabelecimentos e 22 veículos para combater a poluição sonora.

Houve 17 prisões em todo o estado e uma medida de proteção foi requerida pelos policiais da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias