plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Sargento da PM é suspeito de tentar matar ex-esposa e o irmão dela no Pará

Um sargento da Polícia Militar é suspeito de tentar matar a ex-esposa e do ex-cunhado, na noite deste sábado (25), no município de Abaetetuba, nordeste paraense. As vítimas foram resgatadas, e o estado de saúde da mulher é considerado grave. O policial fu

Imagem ilustrativa da notícia Sargento da PM é suspeito de tentar matar ex-esposa e o irmão dela no Pará camera Ana Célia Teixeira (foto) está em estado grave após ser atingida com um tiro na cabeça | Reprodução

Um sargento da Polícia Militar é suspeito de tentar matar a ex-esposa e do ex-cunhado, na noite deste sábado (25), no município de Abaetetuba, nordeste paraense. As vítimas foram resgatadas, e o estado de saúde da mulher é considerado grave. O policial fugiu do local.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi cometido na rodovia PA-409, próximo a uma arena de futebol. Após uma discussão, o policial militar atirou contra a ex-esposa e o irmão dela.

As vítimas foram identificadas como Ana Célia Teixeira Ferreira, 37 anos, e Miguel Francisco Mendelo Teixeira, 43 anos. O policial militar foi identificado como Fredson Nunes dos Santos.

Militares do Corpo de Bombeiros encaminhar as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de Abaetetuba, e o estado de saúde da mulher - que foi atingida com um tiro na cabeça - era considerado grave. O irmão dela foi atingido de raspão.

Agentes da Polícia Civil e Polícia Militar fazem buscas pelo suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias