plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DROGAS NO QUINTAL

Suspeito tenta enterrar drogas para despistar policiais mas acaba preso

Acusado ficou nervoso ao ver policiais militares, que o abordaram e garantem que ele portava maconha. Foram à casa dele, em Tailândia, e lá acharam ais drogas, enterradas no quintal

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito tenta enterrar drogas para despistar policiais mas acaba preso camera Manoel Francês de Sousa, de 48 anos, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está à disposição da Justiça. | Divulgação

Manoel Francês de Sousa, de 48 anos, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está à disposição da Justiça Fotos: Divulgação

Mais uma etapa da operação de combate ao tráfico de drogas, efetuada pelos homens da 6ª Companhia Integrada da Polícia Militar de Tailândia, na região nordeste do Pará, colocou atrás das grades Manoel Francês de Sousa. Segundo os PMs, ele portava uma boa quantidade de entorpecente, enterrada no quintal de casa.

As informações foram repassadas pelo major Correa, comandante da 6ª Companhia. Segundo o oficial, o cabo Henrique, soldados Magalhães e Nonato, na manhã de sexta-feira (24) faziam rondas pelo bairro Jardim Primavera quando desconfiaram de um homem, que ficou nervoso ao vê-los.

Suspeito tenta enterrar drogas para despistar policiais mas acaba preso
📷 |Divulgação

PM flagra 23kg de maconha escondida em geladeira no Distrito Industrial

Homem é preso após tentativa de homicídio no interior do Pará

Ele foi abordado e disse ter 48 anos. E então os policiais militares garantem que encontraram com ele uma certa quantidade de maconha. Questionado sobre a origem da droga, ele deu evasivas e os policiais foram à casa onde ele mora. Lá havia mais droga, só que enterrada no quintal.

Manoel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, onde foi autuado vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele já está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias