plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é preso após tentativa de homicídio no interior do Pará 

O crime aconteceu ontem, no sul do Pará. A vítima só não foi morta porque dois policiais civis interferiram. Um homem acabou detido em flagrante

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após tentativa de homicídio no interior do Pará  camera Essa foi a faca usada por Carlos Pereira, que tentou matar Mateus Santos. A vítima foi internada em estado grave no Hospital Regional de Conceição do Araguaia. | Divulgação

Policiais civis de Ourilândia do Norte, na região sul do Pará, prenderam, ontem, um homem por tentativa de homicídio, no momento em que ele esfaqueava outro homem. O acusado foi identificado como Carlos Pereira e, segundo a Polícia Civil, já responde por um homicídio na cidade de Pacajá. A vítima teve várias perfurações pelo corpo e foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia.

Durante depoimento, na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, Carlos contou que conheceu a vítima, identificada como Mateus Santos, em um estabelecimento comercial. Depois de muita conversa e consumo no bar, Carlos avisou que não ia mais pagar nada, iniciando uma discussão que acabou em briga e, como levava desvantagem, sacou a faca da cintura e correu atrás da vítima. Começou a perfurá-la.

PM flagra 23kg de maconha escondida em geladeira no Distrito Industrial

Quarteto é preso com drogas durante operação da Polícia Militar

Ele contou que sempre está armado com uma faca que, segundo ele, seria para sua proteção pessoal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima só não foi morta no meio da rua porque os investigadores impediram. Os policiais verificaram a situação Carlos Pereira, que estava respondendo em liberdade por um crime de homicídio na cidade de Pacajá. Agora ele foi novamente autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e, se a vítima vier a falecer, sua situação vai sofrer mais um agravante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias