plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO INTEGRADA

Suspeito de envolvimento em morte é detido no interior do Pará 

Uma ação integrada da Polícia Civil, através da Delegacia de Breu Branco, em parceria com a Superintendência do Lago de Tucuruí, Polícia Civil de Mato Grosso e do Núcleo de Apoio a Investigação de Santarém, deu cumprimento a três mandados de prisão contra

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de envolvimento em morte é detido no interior do Pará  camera O crime foi em 2011, em Mato Grosso, e desde então Rafael de Oliveira Ferreira (foto) vivia na cidade de Breu Branco, no Pará, onde acabou preso. | Divulgação

Uma ação integrada da Polícia Civil, através da Delegacia de Breu Branco, em parceria com a Superintendência do Lago de Tucuruí, Polícia Civil de Mato Grosso e do Núcleo de Apoio a Investigação de Santarém, deu cumprimento a três mandados de prisão contra um homem, na localidade Novo Horizonte, em Breu Branco, na região sudeste do Pará.

Rafael de Oliveira Ferreira estava na cidade há alguns anos, depois que foi investigado por uma morte brutal na cidade de Cuiabá (MT). Segundo as informações já apuradas pelos policiais, logo após o crime que vitimou Maildo da Silva Barros da Silva Souza, morto a socos, pauladas, chutes e facadas, Rafael fugiu para o estado do Pará.

Os levantamentos da Polícia Civil de Mato Grosso dão conta que o crime foi em junho de 2011, no bairro CPA III em Cuiabá, e, segundo as investigações, Rafael teria vendido R$200 em pasta base de cocaína para a vítima, que relutava em pagar a droga e acabou assassinada.

Quarteto é preso com drogas durante operação da Polícia Militar

PM flagra 23kg de maconha escondida em geladeira no Distrito Industrial

No dia do crime, Maildo estava consumindo drogas na arquibancada de um campo de futebol quando foi emboscado. Ele foi atraído para um local mais escuro e acabou executado.

Rafael vivia uma vida normal em Breu Branco e ninguém desconfiava de seu envolvimento no crime, tanto que o trabalho realizado como funcionário municipal durante quatro anos aguçou sua ideia de uma vaga de vereador nas próximas eleições, na Câmara Municipal de Breu Branco.

O suspeito foi preso e encaminhado para um presídio em Tucuruí, de onde deve ser recambiado para o Mato Grosso, onde vai responder pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias