plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO “MARTELO E BIGORNA”

Quarteto é preso com drogas durante operação da Polícia Militar

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante. Segundos os policiais militares que participaram da operação, eles portavam maconha, cocaína e crack.

Imagem ilustrativa da notícia Quarteto é preso com drogas durante operação da Polícia Militar camera Divulgação

O quarteto foram detidos e vão responder por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Nas imagens, as drogas apreendidas e os policiais que efetuaram as prisões FOTOS: DIVULGAÇÃO

Mais uma etapa da operação “Martelo e Bigorna”, ontem, no bairro do Tapanã, em Belém, desencadeada pelo major Lima Neto, comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, retirou de circulação quatro pessoas flagradas no crime de tráfico de drogas, na invasão Parque União. Seis equipes de policiais participaram da ação, com 19 homens durante quatro horas. Eles fizeram um “pente-fino” no bairro.

Foram presos e apresentados na Seccional Urbana de Icoaraci Emerson Benedito da Silva Amaral, Railane Sâmara Dias Gomes, Wagner Duarte da Silva e Renato Barros Moreira, que vão responder por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Quarteto é preso com drogas durante operação da Polícia Militar
📷 |Divulgação

Dupla que trocou tiros em Batista Campos é flagrada cometendo assalto. Veja!

Homem tenta pular muro para fugir de assassinos mas acaba morto em Belém

O oficial PM informou que a operação chegou nas ruas do Tapanã por volta das 16h. Quando os PMs passavam pela invasão Parque União, eles viram alguns homens, que correram quando os enxergaram. Ainda teriam atirado contra os policiais.

Os militares prenderam três homens e uma mulher e apreenderam 156 petecas de crack, 48 de pasta base cocaína e 500 gramas de maconha. Segundo o oficial PM, o material entorpecente estava sendo comercializado em via pública em plena tarde, quando a operação chegou na invasão. O quarteto foi devidamente qualificado, conduzido até a Seccional Urbana de Icoaraci e apresentado no plantão do delegado Filipe Amorim Melo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias