Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ANANINDEUA

PM flagra 23kg de maconha escondida em geladeira no Distrito Industrial

sábado, 25/07/2020, 08:29 - Atualizado em 25/07/2020, 08:34 - Autor: J.R Avelar


A dona da casa, Jaciara Coelho Seixas, chegou a dizer aos PMs que “não tinha nada a esconder”. Acabou presa em flagrante a droga apreendida.
A dona da casa, Jaciara Coelho Seixas, chegou a dizer aos PMs que “não tinha nada a esconder”. Acabou presa em flagrante a droga apreendida. | Divulgação

Após várias denúncias anônimas recebidas no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, dando conta que havia uma distribuição de drogas em larga escala no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, PMs foram para lá deslocados com o objetivo de checar a história. E acabaram encontrando 23 kg de maconha dentro de uma geladeira.

O alvo era uma residência no passagem Ceará, no Distrito Industrial. Por volta das 11h30 de quinta-feira (23), os policiais chegaram à casa e encontraram uma mulher parada na frente do imóvel. Ela se identificou como Jaciara Coelho Seixas e se disse dona da residência.

Os policiais informaram à mulher o teor das denúncias e, como ela acreditava que não encontrariam nenhum objeto ilícito na casa, autorizou a entrada deles. E ainda teria dito que “não tinha nada a esconder”.

Dupla que trocou tiros em Batista Campos é flagrada cometendo assalto. Veja!

Homem tenta pular muro para fugir de assassinos mas acaba morto em Belém

Enquanto os policiais do Bope realizavam uma revista na casa, Jaciara informou que no local moravam ela e o companheiro que, por necessidade, precisou sair. Em todo o imóvel nada foi encontrado,e as buscas já estavam se encerrando quando um dos militares resolveu abrir uma geladeira. Lá dentro estavam as drogas e a materialização da denúncia.

Foram encontrados, acondicionados, 23 kg de maconha, meio quilo de pedra de óxi e mais três pedras de aproximadamente 50g cada da droga. Jaciara Coelho Seixas recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Unidade Integrada Pará Paz do Distrito Industrial em Ananindeua, juntamente com a droga apreendida, para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS