Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA

Tiros e tensão: motorista é feito refém em Batista Campos: Veja vídeo do tiroteio

quinta-feira, 23/07/2020, 18:12 - Atualizado em 23/07/2020, 18:26 - Autor: DOL


| Reprodução

Um assalto com refém assustou moradores do bairro de Batista Campos, em Belém, no final da tarde desta quinta-feira (23): uma dupla de criminosos fez um motorista de aplicativo refém e teve que ser cercada por policiais, na rua dos Tamoios, próximo à avenida Padre Eutíquio, a poucos metros da praça Batista Campos. 

Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que os policiais militares atiram contra os pneus do carro para que os criminosos se rendessem.

De acordo com informações iniciais de policiais militares, os dois criminosos solicitaram uma 'corrida' com o motorista de aplicativo e depois anunciaram o assalto. Eles colocaram o condutor no banco traseiro do veículo Onyx, da cor azul, e cometerem roubos no bairro do Jurunas. 

Após serem avisados, via Ciop, sobre a ação dos criminosos, os agentes da Rotam conseguiram cercar o carro na rua dos Tamoios, próximo ao cruzamento com a avenida Padre Eutíquio.  Os policiais atiraram contra os pneus do veículo, e os assaltantes se renderam. 

O motorista de aplicativo foi libertado, e os criminosos encaminhados para a Seccional de São Brás. 

Veja vídeo do momento da abordagem dos policiais. 

Mais informações em instantes. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS