plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem tem mão decepada em festa clandestina no Pará

Um homem identificado como Chedivaldo Bernardo do Nascimento teve a mão decepada durante um desentendimento em uma festa clandestina, na noite do último domingo (19), na orla da cidade de Ourém, nordeste paraense. De acordo com informações de testemunhas,

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem mão decepada em festa clandestina no Pará camera Reprodução

Um homem identificado como Chedivaldo Bernardo do Nascimento teve a mão decepada durante um desentendimento em uma festa clandestina, na noite do último domingo (19), na orla da cidade de Ourém, nordeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, a festa era realizada na orla do rio Guamá quando uma confusão começou entre Chedivaldo e mais um homem. A vítima teve a mão decepada com golpes de faca.

Chedivaldo foi atendido ainda no local pela equipe do SAMU e, posteriormente,i encaminhado para o Hospital Municipal Luis Carlos de Sousa.

O suspeito pela tentativa de homicídio continua foragido, mas a polícia segue investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias