plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Assassinos de filha de policial, ex-namorado e comparsa, são mortos em Abaetetuba

Cleyson Benedito Silva Dias, principal suspeito do assassinato de Andressa Vilhena, filha de um policial, e o seu comparsa foram mortos neste domingo (19), durante uma ação da Polícia Civil. De acordo com informações das autoridades, eles foram encontrado

Imagem ilustrativa da notícia Assassinos de filha de policial, ex-namorado e comparsa, são mortos em Abaetetuba camera Ex-namorado, que atirou contra a jovem, foi morto dias após o crime. | Reprodução

Cleyson Benedito Silva Dias, principal suspeito do assassinato de Andressa Vilhena, filha de um policial, e o seu comparsa foram mortos neste domingo (19), durante uma ação da Polícia Civil. De acordo com informações das autoridades, eles foram encontrados em uma casa na área de mata localizada no ramal do Caeté, no município de Abaetetuba.

Ainda segundo a Polícia, durante a ação, houve troca de tiros com as equipes da Superintendência Regional do Baixo Tocantins. Cleysson Benedito da Silva, executor e ex-namorado da vítima, e Samuel Cardoso Rodrigues, que deu apoio na fuga de Cleysson, morreram durante intervenção policial. Com eles foram encontradas uma pistola .40 e uma arma de fabricação artesanal.

A dupla estava em uma área de mata, dentro de igarapé, tentando fugir.

Filha de policial morre após ser baleada na cabeça no Pará; veja o vídeo!

De acordo com a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a polícia conseguiu localizar o paradeiro dos suspeitos com a ajuda da população.

"A polícia já entrava no quarto dia de diligência incessantes pelas matas do município, e graças a participação da população, foi possível encontrar a localização exata em uma comunidade. Quando os policiais foram realizar a missão, os criminosos efetuaram disparos e os policiais revidaram. Eles foram alvejados e vieram a óbito. A arma usada para a prática do crime que vitimou a jovem Andressa, foi apreendida, tratando-se de uma pistola de uso exclusivo das forças policias, pertencente a Polícia Militar do Estado do Pará", explicou a delegada.

O ex-namorado atirou contra a jovem e fugiu após o crime, com apoio de outro homem, segundo informou a Polícia Civil no dia do assassinato.

RELEMBRE

O crime ocorreu na última quinta-feira (16), na travessa Tiradentes, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense. Andressa foi alvejada com tiros que atingiram a arriga e a cabeça da jovem. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

>>> Veja a matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias

Andressa tinha 22 anos, trabalhava como modelo e deixou um filho. Nas redes sociais, a jovem fez postagens destacando "boas vibrações" e "energias positivas".

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias