plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é detido com pistola e munições em Mosqueiro

Um motorista foi detido após ser flagrado com uma pistola e munições intactas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), enquanto trafegava pela avenida 16 de Novembro, no bairro Chapéu Virado, em Mosqueiro, distrito de Belém. A informação foi c

Imagem ilustrativa da notícia Homem é detido com pistola e munições em Mosqueiro camera Homem foi detido com uma pistola 380 e 14 munições intactas, em Mosqueiro. | Guarda Municipal de Belém

Um motorista foi detido após ser flagrado com uma pistola e munições intactas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), enquanto trafegava pela avenida 16 de Novembro, no bairro Chapéu Virado, em Mosqueiro, distrito de Belém. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal de Belém.

Projeto de construção do Pronto-Socorro do bairro do Bengui recebe últimos ajustes

Segundo a Guarda Municipal, o homem, que estava dentro de um veículo, trafegava pela avenida na contramão e com as luzes apagadas. Os agentes suspeitaram e abordaram o veículo.

Ao ser questionado, o homem, identificado como Luisa Paulo Froés Lima, falou que "não ia dar em nada", segundo a Guarda Municipal.

Corpo é encontrado com as vísceras de fora em Parauapebas

Uma pistola 380 com carregador e 14 munições intactas foram encontrados na cintura do homem. Após o flagrante, ele foi conduzido para a Seccional de Mosqueiro para prestar depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias