plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Casal é preso acusado de praticar assaltos em Ananindeua

Trabalhadores que voltam para casa, após um dia de labuta, denunciaram a ação de um casal que agia nos conjuntos Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo o que denunciaram, eles roubavam pedestres que voltavam para casa. A dupla acabou presa.S

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso acusado de praticar assaltos em Ananindeua camera Carlos André Moreira Medeiros pilotava a motocicleta e Marcela Muriele Barros Vilhena recolhia os bens roubados das vítimas | (Divulgação)

Trabalhadores que voltam para casa, após um dia de labuta, denunciaram a ação de um casal que agia nos conjuntos Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo o que denunciaram, eles roubavam pedestres que voltavam para casa. A dupla acabou presa.

Segundo policiais militares, eles haviam acabado de assaltar duas mulheres e estariam infernizando as vidas de moradores dos conjuntos Cidade Nova. No momento em que foram abordados, portavam vários objetos que haviam sido roubados das vítimas.

Casal é preso acusado de praticar assaltos em Ananindeua
📷 |(Divulgação)

O tenente-coronel PM Josimar Leão determinou que as motocicletas do serviço de patrulhamento do 6º Batalhão de Polícia Militar checassem a denúncia. E, na noite de anteontem, logo após mais um assalto, contra duas mulheres, os patrulheiros conseguiram deter os acusados.

A dupla foi apresentada na Seccional Urbana da Cidade e o flagrante foi lavrado contra Carlos André Moreira Medeiros, que pilotava a motocicleta, e Marcela Muriele Barros Vilhena, que fazia o recolhimento dos bens roubados, enquanto o parceiro intimidava as vítimas com um simulacro de arma de fogo.

Os policiais contaram que a dupla estava em uma moto vermelha, sendo que a mulher trajava camisa branca. Na avenida Dom Vicente Zico, próximo da travessa SN-24, o casal foi encontrado. Quando viram os PMs, aceleraram o veículo.

Os PMs foram atrás e, próximo a uma passarela, mandaram que parassem. Sem chance de continuarem a fuga, eles foram abordados. Na busca pessoal em Carlos, os PMs encontraram o simulacro de revólver; já Marcela tinha os pertences das vítimas.

Pelo rádio, os policiais pediram apoio de uma viatura para a condução dos acusados até a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Foram apresentados R$55 em dinheiro, três cartões de crédito em uma bolsa, um simulacro de arma de fogo e uma moto vermelha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias