plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Filha de policial morre após ser baleada na cabeça no Pará; veja o vídeo!

Uma jovem, identificada como Andressa Vilhena, foi vítima de um atentado e alvejada com vários tiros na manhã desta quinta-feira (16), na travessa Tiradentes, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense.>>> Veja a matéria especial do DOL: Entre s

Imagem ilustrativa da notícia Filha de policial morre após ser baleada na cabeça no Pará; veja o vídeo! camera Reprodução

Uma jovem, identificada como Andressa Vilhena, foi vítima de um atentado e alvejada com vários tiros na manhã desta quinta-feira (16), na travessa Tiradentes, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Segundo testemunhas, a vítima ia para academia, quando foi surpreendida pelo atirador. Os disparos teriam atingido a barriga e a cabeça na jovem. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã.

Filha de policial morre após ser baleada na cabeça no Pará; veja o vídeo!
📷 |Reprodução

Segundo a Polícia Militar de Abaetetuba, a vítima é filha de um policial. Informações preliminares apontam que o suspeito de feminicídio seria o ex-namorado da vítima, identificado como Cleyson Benedito da Silva Dias. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

Andressa tinha 22 anos, trabalhava como modelo e deixou um filho. Nas redes sociais, a jovem fez postagens destacando "boas vibrações" e "energias positivas".

Amigos e conhecidos deixaram mensagens de apoio à família, como Janielly Nogueira que escreveu: "Que Deus conforte toda família e que te receba de braços abertos. Que o assadinho pague por essa barbaridade".

Ainda na última foto que Andressa postou no instagram outras pessoas pedem por justiça, uma delas foi Thaisy Danielle "Justiça por Andressa".

Ver essa foto no Instagram

🌤

Uma publicação compartilhada por Andressa Vilhena (@andressa_vilhenaa) em

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

A Polícia Civil informou apenas, que está no local realizando diligências para apurar as circunstâncias do crime.

O DOL também entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias