plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NAUFRÁGIO DE RABETA

 Segundo corpo desaparecido em acidente no Marajó é encontrado

O segundo corpo, de um dos amigos que desapareceu no rio Parauaú, em Breves, no arquipélago do Marajó, foi encontrado, na manhã desta terça-feira (14). O cadáver de Emanuel Nazaré foi achado na boca de Breves, área do igarapé do lago.Emanuel e o amigo F

Imagem ilustrativa da notícia  Segundo corpo desaparecido em acidente no Marajó é encontrado camera Na embarcação estavam quatro pessoas, em que apenas duas conseguiram se salvar | Marco Santos/Agência Pará

O segundo corpo, de um dos amigos que desapareceu no rio Parauaú, em Breves, no arquipélago do Marajó, foi encontrado, na manhã desta terça-feira (14). O cadáver de Emanuel Nazaré foi achado na boca de Breves, área do igarapé do lago.

Emanuel e o amigo Fabiano Ferreira Barbosa, de 34 anos, que teve o corpo encontrado ontem, estavam desaparecidos desde a noite do último sábado (11). Na ocasião eles passeavam de rabeta pelo rio.

Os amigos retornavam de uma confraternização com um grupo de pessoas quando uma embarcação de grande porte passou próximo à rabeta, gerando uma grande onda que fez o meio de transporte virar.

Dois dos amigos se salvaram com a ajuda de outra rabeta, mas Fabiano e Emanuel desapareceram. As buscas foram feitas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e familiares das vítimas desde a noite de sábado.

O corpo de Emanuel Nazaré deverá ser enterrado ainda hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias