plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Imagens fortes! Suspeito de assalto é espancado em Belém; veja o vídeo!

Um vídeo com data da última sexta-feira (10) circulas nas redes sociais com imagens chocantes.Nas imagens, é possível ver um homem correndo e tentando se esconder ao lado de um carro. Em seguida chegam mais pessoas que conseguem achá-lo facilmente. Ele

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Suspeito de assalto é espancado em Belém; veja o vídeo! camera REPRODUÇÃO

Um vídeo com data da última sexta-feira (10) circulas nas redes sociais com imagens chocantes.

Nas imagens, é possível ver um homem correndo e tentando se esconder ao lado de um carro. Em seguida chegam mais pessoas que conseguem achá-lo facilmente. Ele é agredido violentamente e tirado do “esconderijo”.

As agressões não param por aí. Chegam mais pessoas e os socos e pisões continuam. O homem é arrastado e não para de apanhar. Até um pedaço de pau é quebrado nele, mesmo ele aparentando estar desacordado na via.

Assista:

As imagens acabaram com o homem jogado no chão sem se mexer e as pessoas se afastando. Segundo alguns moradores, o caso teria ocorrido em uma rua do bairro do Souza, em Belém. Porém, a Polícia Civil afirma que desconhece o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias