plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPERTINHO...

Suspeito se 'desfaz' de objetos roubados, mas é preso em Mosqueiro

O atendimento de uma ocorrência relacionada a conflito domiciliar, na ilha do Mosqueiro, distrito de Belém, acabou resultando na apreensão de entorpecentes e dinheiro e na prisão de um homem.As informações foram fornecidas a policiais civis da 9ª Secciona

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito se 'desfaz' de objetos roubados, mas é preso em Mosqueiro camera Kleber Júnior dos Santos foi preso em flagrante e já está à disposição da Justiça. As drogas e dinheiro que ele portava foram apreendidos | Divulgação

O atendimento de uma ocorrência relacionada a conflito domiciliar, na ilha do Mosqueiro, distrito de Belém, acabou resultando na apreensão de entorpecentes e dinheiro e na prisão de um homem.

As informações foram fornecidas a policiais civis da 9ª Seccional Urbana do Mosqueiro por policiais militares. Quando iam para o bairro do Carananduba, os policiais perceberam Kleber Júnior dos Santos que, ao ver a viatura, jogou algo em um terreno ao lado de sua residência.

Os policiais desconfiaram da atitude do suspeito e, após verificarem do que ele havia se livrado, encontraram uma pequena quantidade de maconha, em uma rua do bairro do Carananduba.

Questionado, Kleber, segundo o que relataram os PMs, disse que ficou com medo de ser abordado e flagrado com a droga e, por essa razão, resolveu jogá-la fora, pensando que os policiais não perceberiam, mesmo em plena luz do dia.

Jovem morre com cabeça esmagada por peça de elevador de 20 kg

Mais de 30 pessoas são presas e grande quantia de dinheiro é apreendida durante operação

Após o flagrante, Kleber permitiu que os militares fizessem uma revista em sua casa. Lá os PMs garantem que encontraram R$ 500 em dinheiro. Havia notas de vários valores e, segundo os policiais, isso caracteriza a comercialização da droga no local.

Suspeito se 'desfaz' de objetos roubados, mas é preso em Mosqueiro
📷 |Divulgação

Tudo foi conduzido e apresentado na 9ª Seccional Urbana do Mosqueiro. Kleber foi autuado em flagrante pelo crime previsto na Lei do Entorpecente e colocado à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias