plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO THOR

Cinco pessoas são presas durante operação em Mosqueiro

Cinco pessoas foram presas durante a 'Operação Thor' da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (3), no distrito de Mosqueiro, em Belém.O trabalho das equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Coordenadoria de Operações e Recursos

Imagem ilustrativa da notícia Cinco pessoas são presas durante operação em Mosqueiro camera Divulgação/Polícia Civil

Cinco pessoas foram presas durante a 'Operação Thor' da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (3), no distrito de Mosqueiro, em Belém.

O trabalho das equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) identificou seis pontos de vendas de drogas e cumpriu mandados em desfavor de pessoas consideradas foragidas da Justiça.

"No distrito de Mosqueiro foram cumpridos vários mandados de busca, resultando na prisão de cinco pessoas, sendo dois, foragidos da Justiça, um traficante com mais de meio quilo de entorpecentes e outro que detinha pouca quantidade de drogas, porém o celular da esposa dele comprova, através de conversas de mensagens todo o comércio ilícito de drogas", explicou o delegado Marco Antônio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana.

Um dos homens presos já responde a dois crimes e, de acordo com as investigações, comandava a venda de drogas no bairro Aeroporto e estaria ligado a facções criminosas.

"Esta operação mostra à sociedade que a Polícia Civil do Pará está trabalhando com ações pontuais, principalmente neste mês de julho, onde há o maior o consumo de drogas em balneários", complementou Marco Antônio Duarte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias