Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ABUSO SEXUAL

Adolescente de 14 anos foi estuprada durante jogo erótico

sexta-feira, 03/07/2020, 08:07 - Atualizado em 03/07/2020, 08:08 - Autor: Com informações do Sales Nafes


| Reprodução

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca) do Amapá indiciou um homem de 23 anos por estupro de vulnerável e por servir bebida alcoólica a menor de idade.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em junho de 2018, e foi denunciado às autoridades pelo pai da menina, que tinha 14 anos.

Segundo o inquérito, a adolescente estava acompanhada de outras duas e de uma adulta na Praça do Coco, na orla de Macapá, onde começaram a ingerir bebida alcoólica.

Em seguida, foram convidadas para festejar o aniversário de uma delas em uma residência no bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.

A polícia afirma que a adolescente ficou em total estado de vulnerabilidade e foi estuprada por um homem que estava na casa. O crime ocorreu quando o grupo de adolescentes e adultos estava jogando “Verdade e Desafio”, competição com conteúdo erótico. O estupro ocorreu num dos quartos da casa.

Em depoimento, o acusado disse que o ato sexual teve consentimento da menor. “O acusado confessou que manteve relações sexuais com a vítima no momento em que a mesma estava em estado de embriaguez alcoólica. Logo, ela estava inconsciente e incapaz de oferecer resistência, não tendo absoluto controle de seus atos”, comentou Estringe. Todos os acusados estão respondendo ao crime em liberdade.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS