plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Veículo que transportou assaltantes de banco é apreendido 

Um veículo que transportou, algumas vezes, os assaltantes que roubaram a agência bancária Banpará do Município de Viseu, no sábado (27), foi apreendido pela Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na quarta-feira (01).O ve

Imagem ilustrativa da notícia Veículo que transportou assaltantes de banco é apreendido  camera Divulgação

Um veículo que transportou, algumas vezes, os assaltantes que roubaram a agência bancária Banpará do Município de Viseu, no sábado (27), foi apreendido pela Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na quarta-feira (01).

O veículo foi apreendido na avenida Tavares Bastos, esquina com a Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém. No interior do veículo estavam o motorista Alex Fernando Lameira Castro e Elton Paixão Sousa, no banco do carona. Após busca feita pelos policias, foi encontrada uma caixa com quatro pacotes grandes e um médio com substância com características de maconha. Os pacotes estavam na parte fronta do veículo, de baixo do porta luvas, no pé de do carona.

A dupla foi presa e conduzida para a delegacia para procedimentos cabíveis.

O ASSALTO

Um grupo de criminosos rendeu o vigilante de uma agência bancária do Banpará e arrombou um cofre na noite do último sábado (27), no município de Viseu, nordeste paraense. O segurança foi amarrado e mantido refém durante a madrugada deste domingo (28). Cinco criminosos foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias