plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECÉM-NASCIDO

Mãe e companheira são presas por matarem recém-nascido no Pará

Duas mulheres foram detidas, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, suspeitas da morte de um bebê de um mês em um apartamento localizado no residencial Alto Bonito. Elas alegaram, inicialmente, que o óbito havia sido acidental. De acordo com informaç

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e companheira são presas por matarem recém-nascido no Pará camera Reprodução

Duas mulheres foram detidas, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, suspeitas da morte de um bebê de um mês em um apartamento localizado no residencial Alto Bonito. Elas alegaram, inicialmente, que o óbito havia sido acidental.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, as suspeitas foram identificadas como Glenda Sousa Nunes e Anna Terra Valadares Cunha. Glenda era a mãe do recém-nascido e dormia junto com o bebê e mais dois filhos na mesma cama.

Quando acordou, segundo relato dela, viu que a criança estava morta. No entanto, os investigadores perceberam que o recém-nascido apresentava manchas, similares a hematomas no corpo.

Vizinhos afirmaram que o casal consumia bebida alcoólica e havia brigado durante a madrugada. A polícia detectou que o local do crime foi alterado. As duas foram presas e apresentadas na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias