Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TRANQUILIDADE

Bando teria usado maçarico para arrombar cofre de banco em Marapanim

segunda-feira, 29/06/2020, 07:45 - Atualizado em 29/06/2020, 07:57 - Autor: J.R Avelar


Os criminosos entraram pela parte de trás do banco e teriam usado um maçarico elétrico para arrombar o cofre. A quantia levada pelo bando não foi divulgada
Os criminosos entraram pela parte de trás do banco e teriam usado um maçarico elétrico para arrombar o cofre. A quantia levada pelo bando não foi divulgada | Divulgação

Uma quadrilha aproveitou a tranquilidade da rua Diniz Botelho, no município de Marapanim, região nordeste do Pará para arrombar o prédio da agência do Banco do Brasil e roubar o estabelecimento na madrugada do último sábado (27).

Uma equipe de policiais militares foi acionada por volta das 11h30, pelo gerente da agência, que disse que o prédio foi arrombado horas antes. Os policiais militares, ao chegarem no local, notaram que havia um buraco na parte de trás do prédio. 

Bando assalta agência bancária em Viseu e ação termina com cinco criminosos mortos

Por lá os assaltantes conseguiram acesso à agência, onde, segundo cálculos dos policiais, passaram mais de duas horas, até conseguirem cortar o cofre com um maçarico elétrico.

Ainda segundo informações dos policiais, os criminosos tiveram a cautela de desligar todo o sistema de câmeras de segurança e levar os aparelhos, evitando assim qualquer tipo de imagens do bando dentro da agência.

Segundo a polícia, os assaltantes desligaram o sistema de câmeras de segurança da agência e levaram os aparelhos. Nas imagens, o estrago provocado pelos ladrões
Segundo a polícia, os assaltantes desligaram o sistema de câmeras de segurança da agência e levaram os aparelhos. Nas imagens, o estrago provocado pelos ladrões Divulgação
 

Policiais civis de Marapanim foram comunicados do crime e estiveram no local, apurando o caso. Também foi acionada uma equipe de técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Castanhal.

Vizinhos do entorno da agência informaram não terem percebido nada durante a noite de sexta-feira (26) e madrugada de sábado; apenas um carro todo peliculado fora visto rondando o local.

Fotos mostram que os criminosos usaram possivelmente um maçarico para cortar a porta do cofre, embutido em uma parede interna da agência do Banco do Brasil de Marapanim. A gerência do estabelecimento não informou o montante de dinheiro levado pelos assaltantes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS