plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRANQUILIDADE

Bando teria usado maçarico para arrombar cofre de banco em Marapanim

Uma quadrilha aproveitou a tranquilidade da rua Diniz Botelho, no município de Marapanim, região nordeste do Pará para arrombar o prédio da agência do Banco do Brasil e roubar o estabelecimento na madrugada do último sábado (27).Uma equipe de policiais mi

Imagem ilustrativa da notícia Bando teria usado maçarico para arrombar cofre de banco em Marapanim camera Os criminosos entraram pela parte de trás do banco e teriam usado um maçarico elétrico para arrombar o cofre. A quantia levada pelo bando não foi divulgada | Divulgação

Uma quadrilha aproveitou a tranquilidade da rua Diniz Botelho, no município de Marapanim, região nordeste do Pará para arrombar o prédio da agência do Banco do Brasil e roubar o estabelecimento na madrugada do último sábado (27).

Uma equipe de policiais militares foi acionada por volta das 11h30, pelo gerente da agência, que disse que o prédio foi arrombado horas antes. Os policiais militares, ao chegarem no local, notaram que havia um buraco na parte de trás do prédio.

Bando assalta agência bancária em Viseu e ação termina com cinco criminosos mortos

Por lá os assaltantes conseguiram acesso à agência, onde, segundo cálculos dos policiais, passaram mais de duas horas, até conseguirem cortar o cofre com um maçarico elétrico.

Ainda segundo informações dos policiais, os criminosos tiveram a cautela de desligar todo o sistema de câmeras de segurança e levar os aparelhos, evitando assim qualquer tipo de imagens do bando dentro da agência.

Segundo a polícia, os assaltantes desligaram o sistema de câmeras de segurança da agência e levaram os aparelhos. Nas imagens, o estrago provocado pelos ladrões
📷 Segundo a polícia, os assaltantes desligaram o sistema de câmeras de segurança da agência e levaram os aparelhos. Nas imagens, o estrago provocado pelos ladrões |Divulgação

Policiais civis de Marapanim foram comunicados do crime e estiveram no local, apurando o caso. Também foi acionada uma equipe de técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Castanhal.

Vizinhos do entorno da agência informaram não terem percebido nada durante a noite de sexta-feira (26) e madrugada de sábado; apenas um carro todo peliculado fora visto rondando o local.

Fotos mostram que os criminosos usaram possivelmente um maçarico para cortar a porta do cofre, embutido em uma parede interna da agência do Banco do Brasil de Marapanim. A gerência do estabelecimento não informou o montante de dinheiro levado pelos assaltantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias