plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME BRUTAL

Pará: homem é preso por matar e decepar orelha de adolescente

Um jovem de 21 anos foi preso, na sexta-feira (26), acusado de matar o adolescente Josiel Sousa dos Santos, de 17 anos. O corpo foi achado em um ramal na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. A vítima ainda teve um orelha decepada. De acordo com informaç

Imagem ilustrativa da notícia Pará: homem é preso por matar e decepar orelha de adolescente camera Acusado envolveu o tio no crime que está sendo investigado | Reprodução Giro Portal

Um jovem de 21 anos foi preso, na sexta-feira (26), acusado de matar o adolescente Josiel Sousa dos Santos, de 17 anos. O corpo foi achado em um ramal na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. A vítima ainda teve um orelha decepada.

De acordo com informações do Giro Portal, Jonas Barbosa Ferreiras confessou ter assassinado o adolescente e alegou que a morte seria uma vingança porque Josiel, supostamente, furtou o celular de Jonas há duas semanas.

O corpo de Josiel Sousa foi achado em um ramal, no bairro Maria Madalena, em Itaituba, com diversas perfurações e sem uma das orelhas.

Jonas também disse, na delegacia, que decepou a orelha direita da vítima para mostrar ao seu tio que havia concluído a vingança.

O acusado foi apresentado na delegacia e está à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias