plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BAIRRO DE FÁTIMA

Rapaz de 25 anos é morto com ao menos oito tiros em rua de Belém

Em um intervalo de apenas cinco dias, o bairro de Fátima, em Belém, foi palco de mais um homicídio e com as mesmas características, ocorrido na noite de sábado (19), quando homens executaram a tiros um vendedor de churrasco na passagem Nossa Senhora do Pe

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz de 25 anos é morto com ao menos oito tiros em rua de Belém camera Danilo Oliveira Martins, de 25 anos, ainda foi socorrido e levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Polícia Civil | Arquivo Pessoal

Em um intervalo de apenas cinco dias, o bairro de Fátima, em Belém, foi palco de mais um homicídio e com as mesmas características, ocorrido na noite de sábado (19), quando homens executaram a tiros um vendedor de churrasco na passagem Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com a rua Diogo Moia. Na noite de quarta-feira (24), quando o movimento era regular na travessa 14 de Abril com a rua Boaventura da Silva, uma nova vítima foi alvo de assassinos.

Danilo Oliveira Martins, de 25 anos, foi assassinado a tiros. Os autores são homens, ainda não identificados, que estavam em um carro de placa e modelo não anotados. Eles o abordaram e, na sequência, deram-lhe vários tiros e fugiram para rumo ignorado. Imagens, postadas nas redes sociais, mostram uma aglomeração de pessoas no entorno do corpo da vítima. E, em seguida, um carro com o porta-malas aberto sai em disparada transportando Danilo para o Hospital do Pronto Socorro da 14 Março.

Testemunhas contaram que a vítima estava na rua quando um carro, com homens mascarados, parou perto dela. Ouviram os sons de pelo menos oito disparos e depois o carro fugindo em alta velocidade. Até o fechamento dessa edição, os assassinos estavam foragidos
📷 Testemunhas contaram que a vítima estava na rua quando um carro, com homens mascarados, parou perto dela. Ouviram os sons de pelo menos oito disparos e depois o carro fugindo em alta velocidade. Até o fechamento dessa edição, os assassinos estavam foragidos |Divulgação

Segundo as informações que foram registradas na Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Amigos do rapaz assassinado, que estavam próximos dele na hora do ataque, informaram que foram ouvidos pelo menos oito disparos de arma de fogo.

Logo após o ataque ser veiculado em grupos de internet, o Centro Integrado de Operações foi acionado e para lá enviou uma equipe de policiais, que fizeram o levantamento do crime junto a testemunhas.

Após a confirmação da morte, no PSM da 14 de Março, familiares de Danilo procuraram a Polícia Civil para registrar o crime. Ontem, um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias que resultaram na morte do rapaz. O DIÁRIO esteve no local onde aconteceu o ataque.

Ali há câmeras de segurança e que podem ajudar na identificação do veículo e dos criminosos, que utilizavam máscaras. Até o fechamento dessa edição, eles não haviam sido presos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias