plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Homem é morto enquanto trabalhava em quintal de casa no Pará

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Tailândia, nordeste paraense, um dia após comemorar 40 anos. Ele foi assassinado dentro de uma casa de um conjunto residencial. De acordo com informações do portal Tailândia, o home

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto enquanto trabalhava em quintal de casa no Pará camera Reprodução Portal Tailândia

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Tailândia, nordeste paraense, um dia após comemorar 40 anos. Ele foi assassinado dentro de uma casa de um conjunto residencial.

De acordo com informações do portal Tailândia, o homem - identificado apenas como Antônio - foi assassinado no conjunto residencial Jardim Primavera por uma dupla que estava em uma motocicleta.

A vítima foi morta a tiros no quintal de uma casa na qual estava trabalhando. Segundo testemunhas, pelo menos seis tiros foram ouvidos.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí. O homem não tinha familiares em Tailândia. Uma irmã da vítima saiu da cidade de Castanhal para o reconhecimento do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias