plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Dupla é presa com 13 kg de maconha na Grande Belém 

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), efetuou a prisão em flagrante de Rosilene Freitas Pereira e Rayane Yumi Pereira Kobayashi, pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Cerca de 13 quilos de maconh

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa com 13 kg de maconha na Grande Belém  camera A droga foi encontrada enterrada no quintal da casa. | Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), efetuou a prisão em flagrante de Rosilene Freitas Pereira e Rayane Yumi Pereira Kobayashi, pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Cerca de 13 quilos de maconha foram encontrados enterrados no quintal da casa em que residem, no município de Ananindeua.

A equipe policial monitorava Adriano Bruno Ferreira dos Santos, que estaria vendendo maconha em grande quantidade no local. "Por volta das 17h desta terça-feira (23), a equipe visualizou o suspeito chegando, porém, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga pulando o muro dos fundos da casa e conseguiu se evadir", explicou o delegado Temmer Khayat, diretor de Polícia Especializada.

Polícia faz operação contra violência e o tráfico de drogas em Ananindeua

Troca de tiros com acusado de assassinar PM termina em morte

No carro em que Adriano estava foi encontrado um tablete de maconha. Já no quintal da casa, onde estavam as indiciadas, outros 23 tabletes de maconha estavam enterrados, pesando um total aproximado de 13 quilos.

Os policiais civis constataram ainda que existem dois mandados de prisão em aberto contra Adriano Ferreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias