plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFRONTO

Assassino de investigador da polícia é morto durante operação no Marajó

João Pedro Brazão de Carvalho, vulgo "Pedroca", foi morto na manhã desta segunda-feria (22), ao trocar tiros com policiais durante uma operação realizada em Portel, no Marajó. Por volta das 6h, a Polícia Civil juntamente com a Polícia  Militar do municípi

Imagem ilustrativa da notícia Assassino de investigador da polícia é morto durante operação no Marajó camera João Pedro Brazão de Carvalho, vulgo "Pedroca", morreu após trocar tiros contra policiais durante operação. | Polícia Militar/Divulgação

João Pedro Brazão de Carvalho, vulgo "Pedroca", foi morto na manhã desta segunda-feria (22), ao trocar tiros com policiais durante uma operação realizada em Portel, no Marajó.

Por volta das 6h, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar do município, montaram uma operação para averiguar várias denúncias anônimas contra "Pedroca".

Chegando ao local da denúncia, ao entrar na residência, as equipes foram recebidas a tiros pelo homem que foi alvejado e socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Em 2014, durante uma fuga na delegacia de Polícia Civil de Portel, "Pedroca" executou o investigador Haroldo com dois tiros na cabeça, dentro da própria delegacia.

Segundo as denúncias, ele estaria no município a mando da facção criminosa Comando Vermelho, com a missão de matar outro policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias