plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Caminhoneiro é flagrado com grande quantidade de droga na BR-316

Um caminhoneiro foi flagrado com uma grande quantidade de anfetamina em pó durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 272 da BR-316, município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. O flagrante ocorreu na tarde do úl

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro é flagrado com grande quantidade de droga na BR-316 camera A droga estava escondida dentro de um recipiente plástico. | PRF/Divulgação

Um caminhoneiro foi flagrado com uma grande quantidade de anfetamina em pó durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 272 da BR-316, município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. O flagrante ocorreu na tarde do último domingo (21).

De acordo com a PRF, o veículo se deslocava de Seabra/BA para a Ceasa de Belém/PA.

Segundo as notas fiscais apresentadas, o veículo estava com carga além do limite de peso permitido pela legislação.

Além disso, após buscas realizadas no interior da cabine, os policiais encontraram um recipiente plástico contendo substância em pó de cor branca similar à anfetamina (substância proibida geralmente utilizada para condução por várias horas sem descanso).

Ainda de acordo com a PRF, foi constatada, a princípio, ocorrência de porte de droga para consumo, tipificada no Art. 28 da Lei 11.343/2006. O condutor assinou TCO, se comprometendo a comparecer à Justiça para esclarecer o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias