plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO CONJUNTA

Suspeito de latrocínios de idosos é preso no Pará

Gabriel da Silva, que estava foragido da Justiça, foi preso na manhã deste sábado (20), no município de Redenção, no sudeste paraense. Calendário Maia afirma que o "fim do mundo" será neste domingo Segundo a polícia, ele é suspeito de ter praticado dois l

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de latrocínios de idosos é preso no Pará camera Reprodução

Gabriel da Silva, que estava foragido da Justiça, foi preso na manhã deste sábado (20), no município de Redenção, no sudeste paraense.

Segundo a polícia, ele é suspeito de ter praticado dois latrocínios contra idosos na cidade de Trindade, em Goiás.

A investigação apurou que Gabriel se aproximava dos idosos com a finalidade de extrair dinheiro, cartões bancários com senhas e proventos de aposentadorias. Caso houvesse resistência, o suspeito passava a utilizar de violência.

Durante a investigação, foi detectado que Gabriel fugiu para o Pará. Ele foi encontrado numa residência, após denúncia anônima. O preso será encaminhado ao estado de Goiás.

O trabalho de investigação contou com a participação de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Redenção) em ação conjunta com a Superintendência Regional do Araguaia, da Delegacia de Conflitos Agrários, e Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Trindade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias