Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ASSASSINATO

Homem é executado com três tiros no bairro do Jurunas

sábado, 20/06/2020, 09:54 - Atualizado em 20/06/2020, 10:00 - Autor: J.R Avelar


Fernando José da Conceição ainda foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Jurunas, mas não resistiu aos tiros e morreu enquanto recebia os primeiros socorros
Fernando José da Conceição ainda foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Jurunas, mas não resistiu aos tiros e morreu enquanto recebia os primeiros socorros | Divulgação

Um homem, morador do bairro do Jurunas, em Belém, foi assassinado com três tiros na madrugada de ontem, quando caminhava pela travessa Honório José dos Santos, com a passagem São Silvestre no Jurunas. As informações estão no registro do crime feito pela família de Fernando José da Conceição, na Seccional da Cremação, e com base no que foi percebido por testemunhas que estavam na rua na hora dos disparos de arma de fogo.

A vítima foi assassinada por volta da 0h40, quando voltava para casa caminhando pela travessa Honório José dos Santos. Nesse momento, segundo testemunhas, um desconhecido, solitário e a pé, o abordou, atirou e fugiu. Imediatamente amigos e familiares socorreram Fernando e o levaram à recém-inaugurada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jurunas. Contudo, ele morreu quando recebia os primeiros socorros.

A partir do registro na Polícia Civil, foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do assassinato do rapaz. A polícia quer saber se ele vinha sendo ameaçado de morte e deve recolher imagens de câmeras de segurança, que podem ajudar a elucidar o crime.

Logo após Fernando ser socorrido, o Centro Integrado de Operações foi acionado e mandou para o local duas viaturas do 20º Batalhão da Polícia Militar. Os PMs fizeram os primeiros levantamentos do caso. Testemunhas relataram que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo e, em seguida, o assassino fugiu, entrando em uma passagem que dá acesso a uma rua movimentada.

O corpo de Fernando foi encaminhado, pelo serviço de remoção ao Instituto Médico Legal Renato Chaves.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS